terça-feira, 11 de setembro de 2012

Suas entradas são fechadas *Roseli Gomes*


Ateando  fogo com as mãos, e perdendo o equilíbrio, sendo visto como tolo em meio a covardes.
Entrei na porta da espera, e a demora me causa estuações, corro na direção da entrada, mas minha busca é a saída... Sim, a minha saniedade é alcançada na fila da espera, mas com o gole azedo do teu fracasso para o amar.
As promessas que dizia, era o espelho mais mentiroso que o meu rosto contemplou.
Me vinculou ao teu mundo de portas fechadas para o amar.
Onde o que eu mais desejava era a porta da aspiração do teus desejos constantes, pelas minhas vontades.
Não existe assento neste caos, e tudo que faço é correr em busca do tempo que me fez perder, mesmo em partes me sinto inteira.
O que posso dizer é que hoje, sou a travessia do teu ser,  e jamais serei a estadia dos teus membros fracos.  De  mim restou, a força do que busca a caminho válido para cada dia.
E vivendo aprisionada, na busca da saída... Sou tua conquista mais desprezada.
E nem o calor mais frio que tens, acendera o pavio que fumega em mim.
E verás  minha chama acessa, mas não aos teus membros.. E minhas entregas serão feitas ao dragão que esputa fogo, porque de príncipe só vejo o sapo.
Quando mudares de estado, saiba que estarei na minha entrada triunfal do empíreo  infernal, que é a busca pelo amor real.
Se é que posso dizer, que o amor é real... Ou o rei o declarou arruinado, e não emitiu decretos de mortos a todos os viventes.

by Roseli gomes (Eda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário