quinta-feira, 12 de julho de 2012

Coração que bate entre meus dedos* escrito por Roseligomes*

Coração que bate em minhas mãos...

“O coração que tenho, me foi emprestado”...
Só sei que ele é a parte do caminho que foi designado pra te amar. Perco meus sentidos quando te vejo em meio à neblina dos meus pensamentos,
Esqueço que parte do meu ser é poesia, outra parte coração.
Entre dedos e paredes do meu quarto, meu coração bate forte no designo empenho de te encontrar.
Sou capaz de segurar meu coração entre meus dedos, para que ele não te abrace,  Fazendo você prisioneiro do meu ser.
Mas mesmo assim meu coração diz, Que não sou eu a dono do coração que bate em minhas mãos.
E sim todo o teu ser que me fez prisioneira.

Sou eu a Dona do meu coração que bate em minhas mãos.

*Escrito por
Roseligomes (com registro no EDA)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário