quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Um clássico (Roseli Gomes)***

 O clássico da minha vida,
Cantaria na noite da frugalidade, começando assim...
Não me ofereço em razões, porque não permanecem.
A amargura que sinto hoje é o trago mais forte de todos.
Meu anestesiante são os sonhos vividos.
Deito no meu ombro abandonado e procuro seu cheiro.
Se acreditasse em milagres, seria a cura do corte mais largo.
Mas sou tolo demais para tal obra
Mastiguei-te acreditando ter você em mim...  Não separei nossas vidas
E o que havia em mim era a parte deteriorada pelos vícios
Mas hoje sou corrigido pela dor.
Anseio estar contigo, porque sei que seremos eu e você.
Buscar-te-ei  fortemente e mostrarei que  o milagre que não cria,está dentro de nós.
Meu clássico é você.

Texto escrito por Roseli Gomes
com registro no Eda

2 comentários:

  1. O que posso dizer de algo tão forte assim: tudo o que pensei sei que passou longe, pois se trata do ClÁSSICO. Minha querida Roseli fico imaginando como a dor corrige. Sem palavras...Pq percebo que o que vc escreve não é pra ser compreendido e sim sentido no espírito. Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço imensamente, existe momentos em nossas vidas em que a escrita é apenas o fato do pensamento interagindo com o papel, e exitem outros momentos que a alma toma força e lança chamas em forma de dor, grito ou cantos então empresta sentimentos e tentamos escrever.... Seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir